logo-conaci
  • Encontre uma profissional
  • Feed
  • Login
  • Cadastre-se
  • Encontre uma profissional
  • Feed

  • Login

  • Cadastre-se

Cristiani Bomkoski

Controller

ver mais

Cidade: Curitiba/PR

Órgão/Empresa: TERCEIRO SETOR

CRISTIANI BOMKOSKI

Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 13.328                               Cel. (41) 99944-8137

Pinhais – PR.                                                         e-mail: cristianibomkoski@gmail.com

Estado Civil – Solteira/sem filho.

Objetivo: Analista de Controladoria

Líder Controladoria                                                                               06/2019 – atual.

Líder de equipe: responsável no processo de admissão, qualificação e desligamento de equipe; controle e distribuição de atividades; elaboração e controle de Budget e Forecast, gerenciamento de custos operacionais (ABC), definição de critérios para rateios; report a diretoria; responsável nos relatórios gerencias: fluxo de caixa, indicadores financeiros e estratégicos – KPI´s (indicadores financeiros, rentabilidade entre outros); elaboração e análise de relatório de contingência trabalhista (cálculo para reserva de recursos para possíveis ações trabalhistas); elaboração de accountability obrigatórios para MP/PR, TCU e CGU, como: Relatório de Atividades Anual, SICAP e COPLAD-UFPR, Avaliação de Desempenho e MEC. Na figura de Product Owner (PO) e Scrum Master no projeto de inclusão do departamento de auditoria interna, sublocado na controladoria: descrevendo as atividades e processos para inclusão da rotina de auditoria; mapeamento das operações de cada departamento interligando-as; treinamento de PDCA e 5W2H; elaboração dos documentos para análise de auditoria com: checklist, papéis de trabalho de auditoria e relatórios de conclusão.

Nos Projetos Internos que participo: Comitê LGPD, exerço o papel auditora; Comissão Inovação, idealizadora da metodologia de premiação para inovações, remunerando ideias inovadoras tanto nas financeiras como de clima organizacional.

Sistema Protheus. Empresa: Fundação da Universidade Federal do Paraná – FUNPAR.

Auditora externa                                                                               01/2017 – 07/2017.

Auditoria externa: elaboração dos papéis de auditoria financeira, contábil e recursos humanos, com emissão da prévia em relatório.

Escritório de Auditoria AJCA.

Analista Administrativo Jr                                                                 05/2015 – 10/2016.

Elaboração, controle e fechamento orçamentário; Reclassificação de contas do balancete; Análise de custos (ABC) e integração com demais sedes;

Sistema: ERP; Oracle; Sollus e Excel. Empresa: Senai PR.

Analista Planejamento Estratégico Jr                                        08/2013 – 10/2014.

Elaboração e apuração dos resultados de metas de desempenho (PDCA através dos métodos GPD/ GRD e GMD). Relatórios orçamentários e de custos (ABC). Reuniões com todos os níveis apresentando resultado do mês e acumulado.

Sistema: Qlikview e Excel. Empresa: Paraná Banco.

Analista de Planejamento Financeiro Pleno                            05/2012 – 04/2013.

Elaboração de orçamento (budget e forecast). Provisão de custos (material e serviço) com análise de custo unitário (YTD – Year to date); Elaboração de relatórios gerenciais e de controle orçamentário e de custos; Controle de Capex, administração de pagamentos; Controles de gestão de melhorias de custos para redução.

Sistema SAP e Excel. Empresa: GVT S/A.Formação Acadêmica

  • Graduado em Tecnologia em Gestão Financeira. UFPR_FATEX –

Extensão Profissional

  • Pós-Graduação Engenharia Ágil de Projetos – UFPR – início 05/2021
  • MBA Executivo em Finanças e Controladoria. OPET – 12/2012
  • Balanced Scorecard. 02/2022 – FGV.
  • Eneagrama Vitruviano – 09/2021 MasterMind
  • LINCE (Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz) – 12/2021 MasterMind
  • Gerenciamento de projetos na prática – EVG.
  • Gestão de riscos em projetos de transformação digital – EVG.
  • Gestão em Ouvidoria – EVG Custos e Nível de Serviço– SEST/SENAT.
  • Custeio baseado em atividades – LEARNCAFE.
  • Redesenho do sistema de custos de uma empresa de serviços – LEARNCAFE.
  • A dinâmica dos custos sob a ótica da cadeia de valor – LEARNCAFE, entre outros cursos na área.
Politica de privacidade Desenvolvido por Hindux Comunicação

Inserir/editar link

Insira o URL de destino

Ou apontar para um conteúdo existente

    Nenhum termo de busca especificado. Exibindo os mais recentes. Pesquise ou use as teclas seta para cima/baixo para selecionar um item.